Nutrição

Entendemos que a alimentação é um fator essencial para o desenvolvimento da criança, por isso as refeições oferecidas gratuitamente para os alunos dos períodos Integral e Intermediário são sempre planejadas com as orientações de uma profissional de Nutrição e incluem frutas e verduras frescas, incentivando, assim, a educação alimentar dos alunos.

Para os alunos do período integral da Educação Infantil, por exemplo, são oferecidas quatro refeições completas e sem nenhum custo extra às famílias.

Criança bem alimentada aprende mais, se desenvolve de forma saudável e aproveita muito melhor o dia!

crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram