Visita técnica ao Recanto Sagrado, com experiência cultural indígena!

No último mês, os alunos do Ensino Fundamental 2 fizeram uma visita técnica muito legal no Sítio Pedagógico Recanto Sagrado. Lá eles tiveram contato com a natureza e aprenderam sobre:

🗺️ Alfabetização cartográfica e orientação

🍎 Alimentação saudável

🐦 Animais

🌳 Educação ambiental e biomas

🏹 Lazer

🍂 Solo e paisagens

Os alunos também participaram de um projeto com os indígenas da tribo Fulni-ô! O objetivo é conhecer, valorizar e respeitar as diferenças dos povos originários do Brasil, por meio da interação com uma tribo que preserva sua cultura há muito tempo.

A programação conta com apresentação de dança e canto em roda, palestra interativa e oficinas de pintura corporal, trilha, culinária e outras atividades interessantes e divertidas!

O Colégio Santo Anjo acredita que o respeito e o contato com outras culturas abrem portas.