Spotlight – Santo Anjo 2023! – Projeto parceiro de Harvard vai ensinar inglês por meio de teatro musical

Você já pensou em aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa com aulas de teatro ministradas por artistas internacionais?

Vem aí um programa incrível de imersão no idioma, para aqueles que também são apaixonados por artes cênicas: o programa de férias Spotlight – Santo Anjo 2023!

Encubado em um dos Harvard Innovation Labs, o projeto Spotlight virá ao Brasil em janeiro, para ministrar um curso exclusivo aos alunos do Colégio Santo Anjo, que terão 2 semanas intensivas de arte, dança e aprendizado da língua inglesa por meio do contato com profissionais do Conservatório de Boston e da Universidade de Harvard e de Nova Iorque.

O curso acontece entre os dias 23 de janeiro e 03 de fevereiro, e são apenas 25 vagas para alunos de 12 a 17 anos!

Ao final do curso, os alunos participantes farão uma apresentação teatral incrível para demonstrar aos seus familiares e amigos tudo que aprenderam nessa oportunidade única.

Entre em contato com nosso Centro de Internacionalização e saiba todos os detalhes!