“Sports” e “Aqua Sports” – movimento e inglês no Full Time Santo Anjo

Hora de mexer o corpo e… aprender inglês!

Nas aulas de “Sports” e “Aqua Sports” do contraturno bilíngue, Full Time Santo Anjo, os alunos gastam energia, movimentam o corpo, conhecem e praticam esportes diferentes, aprendem sobre regras, montam seus times para competições, buscam a vitória e, tudo isso, utilizando a língua inglesa.

Durante as aulas desportivas, os alunos aprendem vocabulários referentes a este universo e se comunicam de forma natural, exercitando e desenvolvendo suas habilidades com a segunda língua.

É uma forma multidisciplinar de aprender. 😉

No Full Time, além das aulas esportivas, os alunos participam de aulas de culinária, cultura, projetos, arte e games, ciências e muito mais.  Sempre utilizando a língua inglesa nas mais diferentes realidades! Legal, né?

Entre em contato com nosso Centro de Internacionalização Santo Anjo e conheça todos os detalhes.