Santo Anjo inicia projeto Escola de Pais

Família e escola andando de mãos dadas: este foi o tema do primeiro encontro da Escola de Pais do Fundamental 1! 😊💛

Com o objetivo de integrar mais os pais Santo Anjo e proporcionar um momento de troca de experiências e conhecimentos, o colégio criou o projeto Escola de Pais. Serão encontros mensais, para os pais de alunos do Fundamental 1 conversarem e debaterem sobre temas de muita importância em relação à educação de seus filhos e essa conexão entre família e instituição.

Esses encontros acontecerão na Unidade Barigui, e as datas serão informadas com antecedência, pelo Santo Anjo App.

Contamos com sua presença!