Santo Anjo fecha nova parceria internacional e convida pais e alunos para o “Roadshow Study in the USA”

O Centro de Internacionalização Santo Anjo tem a honra de anunciar uma nova parceria internacional!

A “Full Sail University”, instituição norte-americana especializada em mídias de entretenimento e tecnologia!

E para explicar sobre a parceria com o Santo Anjo e o universo de possibilidades que ela oferece, convidamos pais e alunos do 9.º ano e Ensino Médio para o “Roadshow Study in the USA”, um bate-papo com Carol Oliva, representante da “Full Sail University”.

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, às 14h, na Unidade Barigui.

Clique no link que foi enviado via App Santo Anjo, para confirmar sua presença.

A “Full Sail University” oferece programas de graduação on-line e presencial, projetados para o mundo real e na solução criativa de problemas.

Nos vemos lá!