Santo Anjo fecha nova parceria com a “Kennedy Space Center International Academy”

Nova parceria Santo Anjo!

Em 2024, nossos alunos poderão embarcar em uma aventura espacial na base da Nasa nos EUA!

É o novo programa de intercâmbio, em parceria com a “Kennedy Space Center International Academy“.

A “International Journey of Science & Technology at KSCIA” é uma oportunidade para alunos de 14 a 17 anos, com interesse nas áreas “STEM ” (Science, Technology, Engineering and Mathematics), viverem uma imersão de uma semana ao lado da base de lançamento dos foguetes da NASA, aprendendo com professores e engenheiros espaciais junto de estudantes brilhantes de todo o mundo!

A jornada acontece em novembro, no “Center for Space Education”, em Cabo Canaveral, na Flórida – EUA!

As vagas são limitadas!

Entre em contato com o Centro de Internacionalização Santo Anjo e conheça todos os detalhes dessa oportunidade!

Saiba mais sobre a “INTERNATIONAL JOURNEY OF SCIENCE & TECHNOLOGY AT KSCIA”

Na Academia Espacial Internacional reconhecemos o fascínio universal que os jovens têm pela exploração espacial e pelos esforços do mundo, para desvendar os grandes mistérios que o espaço guarda.

​Por meio dessa experiência, esperamos que os alunos vejam como as competências “STEM”  (Science, Technology, Engineering and Mathematics) são essenciais para aqueles que exploram o espaço, e as muitas outras formas como pessoas extraordinárias com competências “STEM” impactam as nossas vidas todos os dias.

A Jornada Internacional de Ciência e Tecnologia é um programa emocionante, internacional e exclusivo.  Inclui a oportunidade de observar invenções de última geração inspiradas por cientistas, futuristas e tecnólogos que mudaram o mundo.