Santo Anjo em Massachusetts! Aluna do terceirão 2022 foi aprovada no programa de verão na Tufts University

A Aluna Águia do terceirão 2022, Gabriela Kurtz, foi aprovada no “Pre-college Program”, em Relações Internacionais na Tufts University, em Massachusetts!

Essa é mais uma conquista intermediada pelo esforço constante dos nossos alunos, juntamente ao apoio do Centro de Internacionalização do Colégio Santo Anjo! Em 2022, recebemos o selo GOLD PREPARATION CENTRE, um reconhecimento por sermos uma das escolas mais engajadas na preparação de candidatos para os exames oficiais de Cambridge. Nossos alunos tiveram 100% de aprovação nos últimos cinco exames aplicados.

E foi assim que nós participamos da conquista da Gabriela que foi aluna do English Class Santo Anjo desde muito jovem!  O programa que ela vai começar em julho de 2023 funciona como uma preparação para a faculdade. Focado em Relações Internacionais, ele incentiva os alunos a apontar soluções para os problemas entre países do mundo todo a partir de diferentes perspectivas.

A Tufts University fica a minutos de distância do centro de Boston, proporcionando uma experiência internacional intensiva, digna de ser colocada no currículo! Nós acreditamos que a educação abre portas, por isso preparamos os alunos não só para o vestibular, mas para o mercado de trabalho também.

Quer saber mais sobre o nosso Centro de Internacionalização? Entre em contato com a gente!