Pela quinta vez, o Santo Anjo recebe 100% de aprovação nos Exames Oficiais de Cambridge!

Os alunos do English Class Santo Anjo conquistaram, pela quinta vez consecutiva, 100% de aprovação nos Exames Internacionais Oficiais da University of Cambridge!

Neste ano, eles participaram dos testes em 5 níveis, incluindo o “Advanced”, aplicado por pouquíssimas instituições no Brasil.

CONFIRAM OS TESTES:

• STARTERS – Esse teste apresenta às crianças os conhecimentos de escrita e fala em inglês do dia a dia.
  • KEY – O exame testa todas as quatro habilidades de domínio do idioma inglês – leitura, escrita, compreensão auditiva e produção oral.
  • PRELIMINARY – Comprova que o aluno tem o domínio do nível básico do inglês.
  • FIRST – Comprova que o aluno possui as habilidades de aplicação do idioma necessárias para viver e trabalhar, de modo independente, em um país com o inglês como língua nativa ou frequentar cursos oferecidos em inglês.
  • ADVANCED – É a qualificação detalhada e de alto nível, que comprova domínio das habilidades no idioma que empregadores e universidades buscam. Mais de 8.000 instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais em todo o mundo aceitam este certificado como comprovação de alto nível de conhecimento em inglês.

A aplicação dos testes faz parte da proposta do Centro de Internacionalização do Colégio Santo Anjo, que tem parceria com Cambridge, e é um marco importante em que alunos têm a oportunidade de comprovar suas habilidades na língua inglesa e obter um certificado internacional de proficiência.

Neste ano, recebemos o selo “GOLD PREPARATION CENTRE” oferecido pelo programa “A sua escola é TOP” de reconhecimento e valorização das escolas mais engajadas na preparação de candidatos para os Exames Oficiais de Cambridge.

O certificado dos exames de Cambridge é um dos mais conceituados globalmente e é aceito em milhares de instituições de todo o mundo.

Com o certificado em mãos, nossos alunos podem voar alto, academicamente e profissionalmente, por todo mundo!

Estamos MUITO orgulhosos deste resultado!

Formamos pessoas BRILHANTES!