Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – 1.º lugar do Paraná!

Campeão Olímpico!

O aluno Santo Anjo Vitor Hoffmann Vieira foi até a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília, para receber o merecido reconhecimento por seu desempenho de excelência na 2.ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE 2022)!

Vitor conquistou o 1.º lugar de todo o Estado do Paraná, se destacando nacionalmente com uma das melhores notas da olimpíada, que envolveu quase 3 mil alunos de escolas de todo o Brasil.

Além da merecida medalha de ouro, o aluno ganhou uma premiação em dinheiro e, também, um computador!

Parabéns, Vitor! Você MERECE todo esse reconhecimento! Estamos orgulhosos do seu desempenho!

A Olimpíada é uma iniciativa da Aneel, sob a coordenação do Instituto da Associação Brasileira de distribuidores de Energia Elétrica (IAbradee) com a realização de concessionárias de energia, entre elas a Copel, e tem como objetivo promover a educação sobre o consumo consciente de energia.

O Santo Anjo incentiva e prepara os alunos para as Olimpíadas de Conhecimento!

Além do Vitor, tivemos outros alunos medalhistas:

A medalha de ouro foi conquistada pelos alunos Luan Trauczynski Sckreurs, Lucas Hass da Costa e o Vitor Hoffmann Vieira. A medalha de prata ficou com o aluno Arthur de Paula Laplechade. E, com a medalha de Bronze, temos a aluna Mariana Patruni da Mata.