OBA! Conheça os medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica!

Mais uma vez, o Santo Anjo foi destaque da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica!

A OBA é aplicada em uma única fase, com uma prova de 10 questões de múltipla escolha. As 7 primeiras são sobre Astronomia, e as 3 últimas sobre Astronáutica. Os alunos que conquistam as melhores notas em seus níveis recebem medalhas de ouro, prata e bronze. Olha só quem são os medalhistas do Santo Anjo em 2023:

🥇 SOFIA DALA BARBA – MEDALHA DE OURO

🥇 VITOR HOFFMANN – MEDALHA DE OURO

🥇 GABRIEL MACEDO ROMANINI – MEDALHA DE OURO

🥇 PÁDUA OLIVEIRA – MEDALHA DE OURO

🥇 MARIANA PATRUNI – MEDALHA DE OURO

🥈 PEDRO PAULO BREDA – MEDALHA DE PRATA

🥉 GABRIELA PAOLIM – MEDALHA DE BRONZE

🥉 MARIANA ROGENSKI – MEDALHA DE BRONZE

🥉 PIETRA SELME – MEDALHA DE BRONZE

As premiações na OBA são aceitas nos processos seletivos para graduação de universidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul! Parabéns, alunos! Esse é o resultado do esforço e da dedicação de vocês! Nós estamos muito orgulhosos! 🤩