No topo do pódio: alunos Santo Anjo conquistam medalhas de ouro, prata e bronze no Concurso Canguru de Matemática 2024!

Mais de 6 MILHÕES de estudantes ao redor do mundo participam do Concurso Canguru de Matemática todo ano; e desse número, mais de 40 alunos Santo Anjo foram MEDALHISTAS!

O Concurso Canguru de Matemática é a MAIOR competição internacional de Matemática do mundo. Alunos do 3.º ano do Ensino Fundamental até os do 3.º ano do Ensino Médio podem participar!

Nesta segunda-feira, as famílias foram convidadas para uma cerimônia de entrega de medalhas. Nossos alunos merecem esse momento de reconhecimento por seu esforço, dedicação e conhecimento!

Todos os anos, o Santo Anjo é DESTAQUE dentre os classificados da Canguru, e este ano não foi diferente. Parabenizamos a todos os alunos que conquistaram as medalhas de ouro, prata e bronze, e aqueles que foram mencionados em honra ao mérito, por seu excelente desempenho.

Uma jornada de preparação

O Colégio Santo Anjo não só incentiva a participação dos alunos em competições como o Concurso Canguru de Matemática, mas também disponibiliza os meios necessários para que estejam preparados para tirar a prova de letra!

Com uma equipe docente de profissionais dedicados e aulas extras como o ITAMED, que é um curso preparatório para os vestibulares mais concorridos do Brasil, nossos alunos podem contar com o apoio de seus professores e da escola para cumprirem esses desafios de conhecimento e mostrarem seus talentos!

Estamos muito orgulhosos de todos! Parabéns aos vencedores!

Clique aqui e veja a galeria completa.