Destaques do

Material didático

O material SAE Digital oferece conteúdos e princípios que garantem uma formação eficaz, além de preparar o aluno para uma inserção social cidadã.

Turma ITAMED

Os alunos do Ensino Médio que desejam se preparar para os vestibulares mais concorridos podem participar de uma turma especial que acontece no contraturno.

Laboratório de Ciências

Em nosso laboratório para aulas de Biologia, Química e Física, desenvolvemos habilidades investigativas, de comunicação e solução de problemas.

Preparação focada em Resultado!

Conheça a Unidade Barigui

A Unidade Barigui do Colégio Santo Anjo foi projetada e construída do zero, para oferecer aos alunos segurança, estímulos e conforto, para que possam VOAR ALTO! Que tipo de colégio você sonha para seu filho?

Alunos Águias - Terceirão Santo Anjo

Nossos alunos do Terceirão Santo Anjo são recepcionados com a já tradicional onda de aplausos, em que os alunos mais jovens oferecem seu apoio para os nossos “veteranos” Águias.

Depoimento - Universo Santo Anjo

Carlos Bujokas é pai de aluno e de ex-aluno Santo Anjo. Seus dois filhos estão no Santo Anjo desde bebês. São 17 anos experenciando o universo Santo Anjo.
Agende sua Visita!

Períodos e Horários 2024

1.° Série - Ensino Médio

Segunda a Sexta - 07h10 às 12h20