Hora de comemorar! Alunos do Terceirão Santo Anjo são aprovados na UFPR!

Ótima notícia!

Os Alunos Águias do Terceirão Santo Anjo 2022 conquistaram sua aprovação no vestibular da UFPR!

O processo seletivo realizado para ingresso na Universidade Federal do Paraná é reconhecido como um dos mais exigentes e concorridos do país, e essa aprovação demonstra não só a dedicação dos nossos Águias, mas também a preparação da nossa equipe docente, além do investimento em estrutura de ponta e inovações educacionais, que tornam o Santo Anjo um colégio de ensino forte, pronto para levar os alunos para grandes conquistas.

Agora eles são os novos calouros da Universidade Federal do Paraná! Parabéns aos alunos Ana Maria de Souza Brum Donikian Gouveia, Henry Mateus Bremgartner Azevedo, Beatriz Voigt Sousa e Vitoria Dubezkyj.

O Santo Anjo prepara o aluno mesmo antes de estar no Terceirão, e quando o último ano chega, o ensino se intensifica, com simulados, turma ITA/MED, incentivo na participação das Olimpíadas do Conhecimento, alta produção de escrita, debates sobre temas da atualidade e muito foco no objetivo de cada aluno!

Assim, eles se sentem preparados para os grandes desafios! Não é à toa que nossos Águias VOAM ALTO!

A Família Santo Anjo está muito orgulhosa das conquistas obtidas pelos alunos e apoia o sucesso de cada um na área profissional escolhida. Parabéns a todos! Vocês são ÁGUIAS! VOEM ALTO!