Gincana “Eu te quero bem” – Ensino Fundamental

Eu te quero BEM! 💛🖤

No último sábado foi dia de Gincana “Eu te quero bem” para os alunos do Ensino Fundamental II.

Cada turma formou uma equipe que disputou em provas animadas e também cheias de significados.

Na prova cultural, as equipes tiveram que escrever uma redação com o tema “Gentileza gera gentileza”. Na prova solidária, os estudantes se organizaram para arrecadar produtos de higiene pessoal para doar à Capa dos Pobres.

Além disso, os alunos também prepararam uma mascote, um grito de guerra, participaram da prova “Te queremos bem, Santo Anjo”, ajudando a cuidar da organização do ambiente onde estudam, provas relâmpagos, danças da cadeira e provas envolvendo os padrinhos das turmas.

Além de diversão, espírito de equipe e muita torcida, a gincana envolveu os alunos em uma reflexão sobre o seu papel na sociedade em que eles vivem. 😉

Parabéns a todas as equipes!
E claro, um SUPERPARABÉNS para as equipes vencedoras: (que rufem os tambores!!!!)
🥇 1° lugar – 8.º TA
🥈 2° lugar – 9º MC