Fonoaudióloga explica a importância da triagem na nova edição do Santo Anjo News

Quais os sinais mais comuns de alteração auditiva nas crianças?

Nas últimas semanas, os alunos do Berçário ao 2.° ano estão participando de uma série de exames de triagem auditiva, executados pela equipe da Clínica Detecta com acompanhamento de sua fundadora, a Fonoaudióloga Cristiane Pineroli Bochnia.

Nesta nova edição do Santo Anjo News, entrevistamos Cristiane sobre a parceria de escola e fonoaudiologia, da importância da triagem nos primeiros anos escolares e de alguns sinais de falha auditiva que podem passar despercebidos. Algumas mães também deram seus depoimentos sobre a iniciativa do colégio.

Lembrem-se do seu compromisso desta quarta-feira (15), às 19h, via Teams: um momento para conversarem e tirarem dúvidas com Cristiane, sobre o projeto e os próximos passos das triagens.