Fique por dentro de tudo que rolou na Gincana Santo Anjo 2023!

A torcida vai ao delírio! 🤩

Neste sábado (15), aconteceu a Gincana Santo Anjo 2023! Os alunos do 6.° ao 9.° ano prepararam sua bandeira e organizaram uma torcida linda, com grito de guerra e tudo!

O tema deste ano é “Temos sede de mudar o mundo!”, então os nomes das equipes foram todos relacionados a ele, como: água, terra, reciclar, Planeta, vida, entre outros.

O Colégio Santo Anjo recebeu 15 turmas muito engajadas, com sede de mudar o mundo! Neste sábado, aconteceram as provas desportivas. Os alunos amarraram os tênis e foram praticar esportes para defender uma causa nobre: a saúde do meio ambiente! 🌳

Você provavelmente está louco para saber qual é a turma vencedora, né? Mas, calma! O resultado só sai depois da avaliação da prova solidária (arrecadação de tampinha PET e lacre de metal, doados ao Pequeno Cotolengo) e da prova cultural (redação narrativa sobre o tema da gincana).

Enquanto o resultado não sai, você pode olhar as fotos deste sábado! Parabéns pela sua participação! 💛