Família Santo Anjo se reúne em oração na Missa em Ação de Graças

Nessa quinta-feira, dia 08 de dezembro, a Paróquia São João Batista Precursor recebeu a Família Santo Anjo para a Missa de Ação de Graças.

Durante a celebração presidida pelo padre Auxílio Arcie, os diretores, colaboradores, alunos e familiares se uniram em oração e agradecimento por todo o ano de 2022.

Os catequizandos de 2.ª etapa receberam a “Entrega do Pai Nosso”, de forma simbólica, representando que estão prontos a dar o próximo passo para receberem a 1.ª Eucaristia no ano de 2023.

Agradecemos a todos os presentes por esse momento de oração e comunhão, e, também, por nossos alunos e seus caminhos cheios de conhecimento.

Confira as fotos: