Equipe do Centro de Internacionalização participa de workshop com representante da Cambridge University!

Hoje, nós recebemos o representante da Cambridge University em Curitiba, Luiz Dentelo, para um workshop especial com a equipe do Centro de Internacionalização Santo Anjo!

Todos os nossos professores de língua inglesa, da Educação Infantil ao Ensino Médio, puderam aprender na prática sobre desenvolver habilidades de pensamento crítico, o tema do workshop de hoje.

A parceria do Colégio Santo Anjo com a Cambridge University é muito especial:

💯 Por 6 anos consecutivos, tivemos 100% de aprovação nos exames oficiais da universidade, com um dos certificados mais conceituados globalmente e aceito em milhares de instituições de todo o mundo!

🏆 Em 2022, recebemos o selo “GOLD PREPARATION CENTRE” oferecido pelo novo programa “A sua escola é TOP” de reconhecimento e valorização das escolas mais engajadas na preparação de candidatos para os Exames Oficiais de Cambridge.

📚 Todo o material didático de inglês que usamos aqui é da universidade! Em 2024, teremos as novas edições atualizadas dos materiais “Greenman”, para alunos de 3 a 6 anos, e do “Kid´s Box”, para estudantes do 1.° ao 5.° ano.

Ao investir na capacitação dos professores, estamos investindo em uma educação ainda melhor para nossos alunos. Aqui, seu filho pode praticar esportes, dançar, brincar, aprender coisas novas e desenvolver o inglês fluente, tudo em um só lugar!

Para saber mais, entre em contato com nosso Centro de Internacionalização! 🌎💛🖤