É UFPR! É UTFPR! É SANTO ANJO!!! Alunos do Terceirão Santo Anjo são aprovados na Federal!

Os alunos Águias do Terceirão 2023 do Colégio Santo Anjo são os mais novos calouros da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)!

Essa aprovação demonstra não só a dedicação dos nossos Águias, mas também a preparação da nossa equipe docente, além do investimento em inovações educacionais, que tornam o Santo Anjo um colégio de ensino forte, pronto para levar os alunos para grandes conquistas.

O processo seletivo realizado para ingresso nessas instituições é reconhecido como um dos mais exigentes e concorridos do país, e nossos alunos encararam o desafio e obtiveram a tão desejada aprovação!

Aprovados UFPR:

GABRIEL MACEDO ROMANINI LEDERMANN – ENGENHARIA MECÂNICA
JOÃO MIGUEL IBRAHIM PETRONILHO – ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
LEANDRO JOSE DA SILVA PAVAN – ENGENHARIA ELÉTRICA
LETICIA CUNHA AROUCA – PRODUCÃO CULTURAL
MALU MEISSNER SOSA – PSICOLOGIA
MATHEUS MANENTE ROCHA – MÚSICA
PIETRA SELEME SCORZATO – ENGENHARIA DE BIOPROCESSOS E BIOTECNOLOGIA
YASMIN GABRIELA MINK SENKOW – EDUCAÇÃO FÍSICA

Aprovados UTFPR (vestibular de verão):

PIETRA SELEME SCORZATO – ENGENHARIA DE BIOPROCESSOS E BIOTECNOLOGIA
PEDRO PAULO ESCORSIN – ENGENHARIA MECÂNICA
GABRIEL MACEDO ROMANINI LEDERMANN – ENGENHARIA MECÂNICA

O Santo Anjo prepara o aluno mesmo antes de estar no Terceirão e, quando o último ano chega, o ensino se intensifica, com simulados, turma ITA/MED, incentivo na participação das Olimpíadas do Conhecimento, alta produção de escrita, debates sobre temas da atualidade e muito foco no objetivo de cada aluno!

Assim, eles se sentem preparados para os grandes desafios! Não é à toa que nossos Águias VOAM ALTO!

E quando um águia voa… TODOS NÓS VOAMOS JUNTOS!

A Família Santo Anjo está muito orgulhosa!

Parabéns!!!!