Convite: Espetáculo final produzido no Spotlight Santo Anjo 2023!

O Centro de Internacionalização Santo Anjo e o Projeto Spotlight têm o imenso prazer de convidar a todos para a apresentação final do curso de verão Spotlight Santo Anjo 2023!

Nossos alunos passaram os últimos dias criando e ensaiando uma peça de teatro musical em inglês, e você é convidado especial para assistir este espetáculo!

Nossos atores sobem ao palco nessa sexta-feira, dia 03/02, às 19h, no auditório da Unidade Barigui.

Nos vemos lá! 😉

Saiba mais:

Encubado em um dos Harvard Innovation Labs, o projeto Spotlight está no Brasil ministrando um curso exclusivo para os alunos do Colégio Santo Anjo!

São duas semanas intensivas de arte, dança e aprendizado da língua inglesa por meio do contato com profissionais do Conservatório de Boston e da Universidade de Harvard e de Nova Iorque.

Estamos animados para conferir o resultado deste projeto incrível!