Conquista merecida! Cerimônia de Certificação Cambridge

Pais e alunos Santo Anjo participaram, ontem, da cerimônia de entrega dos certificados de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge.

Os alunos do English Class Santo Anjo tiveram 100% de aprovação nos exames Exames Oficiais da Universidade, pelo sexto período consecutivo!

A aplicação dos testes faz parte da proposta pedagógica bilíngue do Colégio Santo Anjo, que é um Centro Preparatório Oficial dos Exames Internacionais da Universidade de Cambridge.

Com os certificados em mãos, nossos alunos saem na frente para comprovar seus conhecimentos da língua inglesa. O certificado abre portas em mais de 20.000 instituições de diferentes países, além de ser um diferencial muito valorizado no meio corporativo.

Parabéns! Vocês se dedicaram muito e merecem esse reconhecimento!

CLIQUE AQUI para conferir a galeria completa da entrega dos certificados!