Conheça os representantes de turma de 2023

Na última semana, os alunos eleitos como representantes de turma, do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, assinaram a ata de responsabilidade como ato simbólico de que aceitam o compromisso de representar seus colegas durante todo o ano.

Ser representante de turma é um compromisso que requer muita disciplina e responsabilidade.

Além de ética e senso de gestão, o aluno a assumir esse posto tem que se mostrar sempre acessível, comunicativo e presente.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelos porta-vozes, os alunos escolhidos levam, aos professores e coordenadores, questões comuns dos demais colegas de sala, além de defenderem interesses coletivos.

Os representantes são a ponte entre os alunos e a gestão do colégio.

E o trabalho já começou!

Logo após a eleição, os alunos representantes tiveram uma reunião com a coordenação da escola, para entender o seu papel e alinhar as primeiras responsabilidades.

Parabéns a todos que aceitaram este compromisso e receberam a confiança dos seus pares!

Tenham um ótimo trabalho e contem conosco!

Conheçam os novos representantes das turmas Santo Anjo:

6.°MA – Caroline Silverio

6.°MB – Sabrina Xavier Trevisan