Conheça o app Santo Anjo – o universo escolar na palma da sua mão!

Imagine saber todas as notas do seu filho adolescente, com apenas um clique.

Outro clique para saber como seu filho pequeno está se saindo… “será que almoçou bem?”

Imagine que quando você chega na escola para buscar o seu filho, ele já está lá, te esperando. Sem precisar estacionar ou descer do carro.

Estas são apenas algumas das funcionalidades do Santo Anjo App!

Com um clique, você consegue verificar as notas do seu filho e o desempenho dele em cada disciplina, a agenda e calendário de provas e projetos, recebe informativos sobre eventos e novidades importantes da escola, consegue abrir chamados com a nossa equipe e tem acesso a todas as informações financeiras.

Além disso, dentro do app você encontra a Agenda Digital com informações importantes sobre a rotina diária do seu filho e acessa o Fila Escola, uma ferramenta que identifica e anuncia a chegada, no colégio, dos veículos cadastrados de pais e familiares de alunos.

Aqui, a Tecnologia Educacional vai muito além das aulas.

Ela conecta famílias e escola, e oferece segurança e tranquilidade para todos!

Ainda não baixou o seu Santo Anjo App? Baixe gratuitamente e tenha o universo escolar na palma da sua mão!

CLIQUE AQUI para baixar na Apple Store.

CLIQUE AQUI para baixar na Play Store.

Novos pais: acesse com seu login e senha enviados por e-mail no ato da sua matrícula.

Assista ao vídeo e conheça mais dessa facilidade: