Conheça a aula extracurricular de Teatro Santo Anjo

Emoções em cena 🖤💛🎭

Nas aulas de Teatro do Colégio Santo Anjo, os alunos ativam a inteligência emocional, a concentração, a autoconfiança, a criatividade, a improvisação, além da expressividade do seu corpo e da sua voz.

Ah, e se engana quem pensa que Teatro é apenas para os extrovertidos… essa modalidade de aula extracurricular é muito recomendada para crianças e adolescentes que querem vencer a timidez. 😊

Legal, né?

Aqui, no Santo Anjo, podem participar das aulas extracurriculares de Teatro os alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Que tal ver seu(sua) filho(a) desenvolvendo o lado artístico e mergulhando nesse mundo cheio de sonhos e histórias?

Agende uma aula gratuita!

Assista ao vídeo e saiba mais: