Confira o depoimento da Yasmin aluna do Full Time

É consenso entre os alunos do contraturno bilíngue que a Cooking Class é o momento perfeito para aprender e preparar receitas, fazer lanchinhos deliciosos e praticar muuuuito o Inglês!

Para Yasmin Desani, de 7 anos, participar do Full Time é muito divertido, e seu momento preferido é o Cooking Class.

A grade horária do Full Time foi elaborada com o objetivo de proporcionar o aprendizado da língua inglesa enquanto os alunos fazem atividades como culinária, esportes aquáticos e muito mais!

Confira o depoimento completo de Yasmin, no vídeo a seguir. Para saber mais sobre o Full Time, entre em contato com o Centro de Internacionalização Santo Anjo – aproveite para agendar uma aula experimental para seu filho!