Começam as aulas do curso ITAMED Santo Anjo 2023

COMEÇOU!

ÁGUIAS DE ELITE PRONTOS PARA VOAR ALTO! 🦅

Iniciaram hoje as aulas do curso ITAMED+ Santo Anjo.

Formada por alunos da 2.ª e 3.ª série do Ensino Médio que demonstram alto rendimento, essa turma especial participa de aulas focadas na preparação dos estudantes para os mais concorridos e mais exigentes vestibulares do país.

As aulas são aprofundadas e acontecem no período do contraturno escolar. Na turma, os alunos encaram os conteúdos de Física, Química, Matemática, Biologia, Redação e Gramática, de uma forma totalmente diferenciada.

Mas ser um Águia de Elite não é tão simples assim… para se manter nas aulas, os alunos ITAMED+ precisam seguir critérios rígidos de desempenho e manter altíssimas médias em todas as matérias, além de ter um comportamento exemplar.

Ah, e embora o nome ITAMED+ faça referência às provas para ingressar no ITA e nos vestibulares para Medicina, conhecidos por serem os processos seletivos mais exigentes, os alunos podem escolher o curso conforme a sua vontade e vocação.

Funciona assim: eles recebem uma preparação para a APROVAÇÃO até nos desafios MAIS DIFÍCEIS, assim, se sentem prontos para enfrentar qualquer barreira.

Sejam muito bem-vindos, Águias de Elite 2023!

Estamos prontos para aplaudir seus voos mais altos!