Começam as aulas de Estimulação Multissensorial do Santo Anjo

Dia de… sentir! 🖤💛

Nesta semana aconteceram as primeiras aulas da nossa nova modalidade de aulas extras: a Estimulação Multissensorial!

Nas aulas, os alunos irão participar de atividades que estimulam habilidades e sentidos que ativam, nas crianças, diferentes áreas cerebrais essenciais para um desenvolvimento completo e saudável.

E olha que lindoooo ficou o Espaço Multissensorial da nossa Anjinho! Cheio de luzes, cores e sensações!

Na próxima semana, mostraremos como ficou nosso espaço da Ecoville.

A aula de Estimulação Multissensorial está disponível para alunos de Berçário a Pré 6.

Ah, e o mês de agosto é gratuito. Converse com nossa equipe e saiba os detalhes. 😉