Colônia de Férias Santo Anjo é diversão, segurança e aprendizado!

Estamos nos encaminhando para o final da nossa Colônia de Férias “O Encantado Mundo Santo Anjo”.

Foram muitas histórias cheias de magia, diversão e aprendizados!

A colônia é um projeto que oferece uma programação especial para as famílias dos alunos da Educação Infantil e Fundamental I que precisam de um apoio nestes períodos de férias escolares.

Os alunos aprendem, mas também se divertem, fazem novos amigos, descobrem novas brincadeiras, e tudo isso com toda a segurança necessária.

Já estamos com saudades desses momentos, mas animados para o início das aulas. E vocês?

Nos vemos na segunda-feira!

Confiram no vídeo mais alguns momentos do Encantado Mundo Santo Anjo! 😉

(a colônia segue aberta para os alunos que ainda não retornam para a aula na segunda, ok?)