Colônia de Férias “O Encantado Mundo Santo Anjo”

Começou!

A Colônia de Férias “O Encantado Mundo Santo Anjo” iniciou hoje, e nossos alunos já entraram no clima de DIVERSÃO!

A colônia é um projeto que oferece, durante o período de férias escolares no começo e meio do ano, uma programação diferenciada na qual as crianças da Educação Infantil e Fundamental I podem permanecer o dia na escola, trazendo tranquilidade para as famílias e desenvolvimento contínuo para os alunos.

Eles aprendem brincando, gastam muita energia e fazem novos amigos, com toda a segurança necessária. Dessa forma, até a adaptação escolar fica muito mais tranquila, pois acontece gradativamente e com atividades divertidas.

Olha só um pouquinho do que rolou neste primeiro dia cheio de FANTASIA:

Ainda tem muuuuuitas atividades especialmente programadas para as próximas semanas.