Campeões! Alunos se enfrentam na final do Debate Competition Santo Anjo 2023!

Hora de conhecer os vencedores do Debate Competition Santo Anjo 2023!!! 💛
Durante as últimas semanas, os alunos do English Class níveis Think 1, 2, 3, 4, 5, Proficiency e Conversation participaram dessa competição em que vence quem consegue articular melhores argumentos sobre temas de interesse social. E, claro, tudo isso utilizando a língua inglesa no debate.

Em cada fase da competição, os alunos debateram diferentes assuntos, cada vez mais profundos, e quanto mais rápido o raciocínio e mais corretamente estruturados os argumentos, mais o aluno competidor avançava na competição e encarava desafiantes de outras turmas.
Foram momentos de muita emoção e conhecimento, e hoje os finalistas se encontraram para o debate final!
Temos a honra de anunciar que os grandes vencedores do Debate Competition Santo Anjo são:
(QUE RUFEM OS TAMBORES)

🥇1.° lugar – VERA SOPHIA ROMANINI
🥈2.° lugar – LEONARDO JACOB ANTOSCZEZEM
🥉3.° lugar – KAUAN LUIS ESMANIOTTO
Parabéns a todos os competidores e aos nossos CAMPEÕES!
“You rocked”!!!

Nos vemos na próxima competição!