Cada vez mais alto: alunos Águias são (em mais um ano) destaque na redação do ENEM!!!

Já imaginou tirar nota acima de 900 na redação do Enem?

É a excelência da excelência! ! 🖤💛

Essa foi a conquista dos nossos alunos Águias do Terceirão Santo Anjo 2023! 🦅

O Inep divulgou, na última semana, as notas do ENEM 2023, e os alunos Santo Anjo novamente mostraram que estão preparados para os grandes desafios!

Tivemos notas de excelência, incluindo notas acima de 900 na tão temida quanto amada​ prova de redação.

Isto demonstra a força do Ensino Médio Santo Anjo, que já prepara seus alunos desde o primeiro ano, com simulados específicos e produção constante de redação, que tem correção seguindo os critérios do Enem.

O Enem é considerado a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil, já que as faculdades mais renomadas do país, além de instituições internacionais, utilizam a nota do exame como critério único ou parcial no seu processo seletivo.

Com as notas de excelência, mais portas para instituições de destaque se abrem aos alunos!

Por isso, ano após ano, nossos alunos enchem nosso coração de orgulho quando trazem notícias lindas como esta.

Vocês são Santo Anjo! São Águias! São excelentes! 🦅🖤💛

Parabéns!