Bem-vindos! Águias do Terceirão são recebidos por todo o colégio!

Eles são Águias! São Terceirão! São INSPIRAÇÃO!

Os alunos da 3.ª série do Ensino Médio Santo Anjo, chamados carinhosamente de Alunos Águias, foram recebidos na volta às aulas, com o tradicional desfile dos “veteranos”, em que eles andam por toda a Unidade Barigui, recebendo de todos os demais alunos do colégio os aplausos e a motivação para essa etapa tão especial de suas vidas.

O simbolismo da águia representa os “voos” dos alunos em busca dos seus maiores objetivos, sem medo dos desafios, já que esta ave voa acima das tempestades e tem olhar atento e focado no que deseja.

Simulação da ONU, Aulas Show, Águias pelo Mundo, Redação nota 10, Simulados Enem e UFPR, Arena e Olimpíadas do Conhecimento são alguns dos projetos que, aliados a uma equipe de professores especializada e com currículo diferenciado, tornam o Ensino Médio Santo Anjo uma formação de excelência e com foco em resultado.

Os Águias do Terceirão inspiram os alunos mais jovens, que um dia também estarão ali, recebendo as boas vibrações de todo o colégio.

Essa recepção especial é uma verdadeira corrente de carinho, motivação e muito orgulho Santo Anjo!

Quando um Águia voa alto, TODOS NÓS voamos juntos!

Confira como foi, no vídeo: