“Aqua Sports” no contraturno bilíngue “Full Time”

Na aula de “Aqua Sports” do contraturno bilíngue, o “Full Time” Santo Anjo, os alunos gastam energia, movimentam o corpo, brincam, conhecem e praticam esportes diferentes e, tudo isso, utilizando a língua inglesa.

Assim, os alunos aprendem vocabulários referentes a esse universo e se comunicam de forma natural, exercitando e desenvolvendo suas habilidades com a segunda língua.

É uma forma multidisciplinar de aprender.

No “Full Time”, além do “Aqua Sports”, os alunos participam de aulas de culinária, cultura, arte, games, ciências e muito mais, sempre utilizando a língua inglesa nas mais diferentes realidades! Legal, né?

Entre em contato com nosso Centro de Internacionalização Santo Anjo e conheça todos os detalhes.