Alunos Santo Anjo se divertem em evento de imersão na língua inglesa

Esse fim de semana foi de muita diversão, amizade e imersão na língua inglesa para os alunos do Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Santo Anjo que participaram do Angels Camp.

Angels Camp é um acantonamento bilíngue, onde os alunos participam de várias atividades culturais, esportes internacionais, gincanas, clubes de conversação e até refeições típicas dos Estados Unidos e da Inglaterra. E o mais importante: “não falar em português” é uma regra importantíssima nessa aventura!

Isso, porque o objetivo desse fim de semana especial é proporcionar aos alunos uma experiência de imersão, na qual eles vivenciam a língua inglesa em situações cotidianas, exercitando suas habilidades de speaking (fala) e de listening (escuta), sem precisarem sair do Brasil.

Confiram as fotos desses dias de alegria e conhecimento: