Alunos Santo Anjo são medalhistas da OBMEP!

Nossos alunos encaram qualquer desafio! O Santo Anjo tem três medalhistas da OBMEP! 🔢 🧠

🥉 Gabriel Noga Muzeka BRONZE (classificação regional)

🥉 Julia Lemos Jentzsch BRONZE (classificação regional)

+ 🎖️Menção Honrosa (classificação nacional)

🥉 Luisa Gabiatti Loyola da Rocha BRONZE (classificação regional)

+ 🎖️Menção Honrosa (classificação nacional)

A OBMEP tem a missão de estimular e promover o estudo da matemática em escolas de todo o Brasil. Com sua primeira edição em 2005, a olimpíada tem três níveis, que abrangem os alunos do 6.° ano do Ensino Fundamental até o 3.° ano do Ensino Médio.

As inscrições são feitas pela escola, e as provas são presenciais, divididas em duas fases que aconteceram em maio e outubro de 2023. A OBMEP está disponível para estudantes da rede pública e privada do Brasil inteiro. 🇧🇷

Além de ser uma grande vitória para inserir no portfólio ou currículo, ser medalhista da OBMEP abre portas para uma série de oportunidades, como programas de iniciação científica, bolsas de estudo e conteúdos de matemática.

A conquista dos alunos medalhistas do Santo Anjo é o resultado de uma preparação intensiva, com muito estudo e dedicação. Nós acreditamos que a educação pode nos impulsionar a VOAR ALTO!

Parabéns, Gabriel, Julia e Luisa! Nós estaremos sempre torcendo por vocês! 🥳💛🖤