Alunos Santo Anjo são destaque em Olimpíada Paranaense de Matemática!

Os alunos Santo Anjo conquistaram medalhas e Menções Honrosas na Olimpíada Paranaense de Matemática (OPRM) de 2022!

No nível 1, destinado a alunos de 6.º e 7.º ano, tivemos como grande destaque a medalha de prata do Anthony Moreno da Silva Vieira. Além das menções honrosas recebidas por ser alto desempenho, pelos alunos Maria Bella Borgonhoni Alfaro, Arthur Kaiser Cristófoli e Kauan Luis Esmaniotto.

No nível 2, destinado aos alunos de 8.º e 9.º ano, tivemos uma medalha de bronze, conquistada pelo aluno Arthur José Collaço Magalhães, além da menção honrosa do estudante Arthur de Paula Laplechade.

A OPRM é uma competição matemática organizada pelo Departamento de Matemática da UFPR e direcionada aos alunos do Estado do Paraná.

No Colégio Santo Anjo, os alunos são estimulados a participar das Olimpíadas do Conhecimento em diferentes áreas!

É uma forma de incentivar os estudos, descobrir talentos acadêmicos e despertar interesses. 😊

Parabéns por mais esta conquista!