Alunos Santo Anjo recebem premiação na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Somos OURO, PRATA e BRONZE!

Os alunos do 8.° e 9.° ano do Santo Anjo foram destaque da 2.ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE 2022), incluindo medalhistas de ouro, prata e bronze, e também o primeiro lugar no estado do Paraná, conquistado pelo aluno Vitor Hoffmann Vieira.

Confiram os medalhistas:

OURO

Luan Trauczynski Sckreurs

Lucas Hass da Costa

Vitor Hoffmann Vieira

PRATA

Arthur de Paula Laplechade

BRONZE

Mariana Patruni da Mata

Esta é a primeira vez em que o evento é realizado no Paraná, onde mais de 2,6 mil alunos se inscreveram, unindo-se a jovens de outros 23 estados e do Distrito Federal.

A olimpíada é uma iniciativa da Aneel, sob a coordenação do Instituto da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (IAbradee) e com a realização de concessionárias de energia, entre elas a Copel, e tem como objetivo promover a educação sobre o consumo consciente de energia.

Os participantes com melhor desempenho receberão certificados e serão premiados com notebooks, bolsas de estudo, além de medalhas e menções honrosas.

Nosso aluno Vitor Hoffmann Vieira, que conquistou a melhor nota do estado, foi convidado para participar da solenidade de encerramento na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília, no início de dezembro.

O Santo Anjo incentiva e prepara os alunos para as Olimpíadas do Conhecimento!

Parabéns a todos por mais esta conquista!