Alunos Santo Anjo participam da “Toronto Summer School” no Canadá!

Sabe onde estes alunos estão aproveitando as férias?
No CANADÁ! 🍁🌏

Eles embarcaram em uma experiência internacional e estão participando da “Toronto Summer School”!

Na “Summer School”, os alunos desenvolvem e praticam o idioma com professores especializados e, ainda, fazem amigos vindos de várias partes do mundo.

Além disso, o programa contempla várias atividades culturais e excursões que proporcionam aos alunos uma imersão real ao inglês nativo.

O curso de inglês de 15 horas semanais tem nivelamento que vai do iniciante ao avançado. E olha que legal! Todos os nossos alunos ficaram na categoria AVANÇADO! E todos fazem ou fizeram parte do nosso English Class, o que demonstra como nosso curso extensivo prepara nossos alunos para experiências como esta!

Estamos animados para saber tudinho o que vocês estão vivenciando por aí! 💛🖤

O intercâmbio é todo organizado pelo Centro de Internacionalização Santo Anjo, em parceria com a agência Egali. 😉 🌏