Alunos recebem suas medalhas por pódio das Olimpíadas de Ciências e de Eficiência Energética

Dia de RECONHECIMENTO!
Os alunos Santo Anjo receberam as medalhas por seus resultados de excelência nas Olimpíadas do Conhecimento: ONC – Olimpíada Nacional de Ciências e ONEE – Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, do ano de 2022.
Os nossos medalhistas receberam as medalhas em sala de aula e, junto, os aplausos e o reconhecimento dos professores e colegas de classe, por seu desempenho e conquista que inspiram e motivam toda a turma a buscar sempre o seu melhor!

Confiram os medalhistas Santo Anjo da ONE 2022:
OURO

Vitor Hoffmann Vieira – 1.º lugar do Paraná!
Luan Trauczynski Sckreurs
Lucas Hass da Costa

PRATA

Arthur de Paula Laplechade

BRONZE

Mariana Patruni da Mata
A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética é uma iniciativa da Aneel, sob a coordenação do Instituto da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (IAbradee) e com a realização de concessionárias de energia, entre elas a Copel, e tem como objetivo promover a educação sobre o consumo consciente de energia.

Os medalhistas Santo Anjo da ONC são:

OURO

Giovanna Macorin Bier
Julia Lemos Jentzsch
Arthur de Paula Laplechade
Beatriz Morais Consoni

PRATA

Beatriz Tulio Neves
Rafaela Miyamura Pereira
Pietra Seleme Scorzato

A ONC é considerada a maior olimpíada de conhecimento em ciências da natureza do país e conta com a participação de mais de 2 milhões de alunos em todo o Brasil.

O Santo Anjo incentiva e prepara os alunos para as Olimpíadas do Conhecimento!
Parabéns a todos por mais esta conquista!