Alunos recebem os Certificados de Proficiência de Cambridge

Na noite desta segunda-feira, dia 17, os alunos Santo Anjo receberam os seus Certificados de Proficiência dos Exames Oficiais da University of Cambridge 2022!
Foi um momento de muita alegria e emoção para os alunos, suas famílias e toda a equipe envolvida neste trabalho de excelência.

Neste ano, participamos dos testes em 5 níveis, incluindo o “Advanced”, aplicado por pouquíssimas instituições no Brasil.
E mais uma vez… CONSEGUIMOS 100% DE APROVAÇÃO!

Com este certificado em mãos, nossos alunos podem voar alto, academicamente e profissionalmente, por todo mundo, porque ele é um dos mais conceituados globalmente e é aceito em milhares de instituições em dezenas de países. 🌏

Estamos MUITO orgulhosos de cada um de vocês!
Vocês (alunos e professores) são merecedores de todos os nossos aplausos!