Alunos participam de Águias pelo Mundo e debatem sobre o futebol na sociedade brasileira

Nesta segunda-feira, alunos e professores do 9.º ano e do Ensino Médio Santo Anjo participaram de mais uma edição do evento Águias pelo Mundo.

O tema debatido foi “É penta! 20 anos após o pentacampeonato, o futebol ainda molda a cultura brasileira?”, e o encontro contou com duas participações especiais de quem entende a realidade do universo do futebol na prática: Victor Hugo Annes, treinador de futebol do Coritiba, e Cassius Hartmann, que atuou como preparador de goleiros em vários times nacionais.

O Águias pelo Mundo é um formato não convencional de aprender, estimulando o olhar crítico, a formação de argumentos baseados em dados e a apreciação de diferentes olhares sobre uma mesma temática.

Confiram mais detalhes no nosso Plantão Santo Anjo News: