Alunos garantem sua vaga nas Universidades Públicas do país, usando a nota do Enem!

Excelência no ENEM = Vaga garantida nas melhores universidades do país!

Os Alunos Águias do Terceirão 2022 conquistaram suas tão sonhadas vagas em universidades federais e estaduais, por meio do SISU, que utiliza a nota do Enem como critério de qualificação.

A aluna Ana Maria De Souza Brum Donikian Gouveia ficou em primeiríssimo lugar no processo seletivo para ingressar em Engenharia Mecânica na UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Na Universidade Federal do Paraná (UFPR), tivemos a aprovação das alunas Giovana Manfron Budel, em Engenharia de Energia, e Ana Beatriz Vieira Ouriques, que garantiu sua vaga no curso de Educação Física.

Na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), quem conquistou sua vaga foram os alunos Henry Mateus Bremgartner Azevedo, em Engenharia Elétrica, e Pedro Rondino em Engenharia de Produção.

Também tivemos aprovados na Universidade Federal de Santa Catarina, a aluna Rafaela Camargo de Carvalho, no curso de Farmácia.

Quem garantiu sua vaga no curso de Engenharia Mecatrônica no IFSC – Instituto Federal Santa Catarina – foi a Bruna Marques Alves.

A aluna Amanda Cecilia Moura Moreno foi aprovada no curso de Dança, a aluna Paola Lopes Gaweon Lima aprovada no curso de Pedagogia e o aluno Matheus Lopes Gawron Lima em Administração na Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR

O Colégio Santo Anjo se destaca ano após ano com a performance dos alunos no Enem, em especial na nota de redação, tão importante para a média geral.

O Exame Nacional do Ensino Médio é considerado a principal porta de entrada para as universidades mais requisitadas do país.

Isso é possível graças à preparação focada que começa antes mesmo do Ensino Médio e se intensifica a cada série, com simulados, debates, treinamento constante de redação e correção especializada, e com a turma ITAMED, que oferece aulas ainda mais aprofundadas e prepara os alunos com alto rendimento para os vestibulares mais concorridos.

Nós sabíamos que vocês estavam preparados.

Aluno Águia VOA ALTO!