Alunos do Teatro apresentam peça “A arte existe por quê?”

Dias de ESPETÁCULO! 🎭

Nas últimas duas semanas, nossos alunos de Teatro Santo Anjo subiram ao palco para apresentar a peça “A arte existe por quê?”.

A plateia viajou no tempo e nas emoções mais profundas de Ária, uma artista em busca do seu IKIGAI – sua verdadeira missão.

Foi um momento cheio de emoção e arte!

O Teatro é uma das modalidades de aulas extracurriculares oferecidas no Santo Anjo, para alunos a partir do Ensino Fundamental. Durante as aulas, os alunos desenvolvem habilidades de expressão e compreensão de sentimentos, e aprendem técnicas cênicas. Além disso, o teatro ajuda a melhorar questões de sociabilidade, autoconfiança e timidez.

E quando nossos atores sobem no palco… eles BRILHAM!

Clique para conferir mais fotos: https://colegiosantoanjo.com.br/galeria/peca-de-teatro-a-arte-existe-por-que/