Alunos do judô santo anjo participam da cerimônia de troca de faixas

Os alunos de Judô do Ensino Fundamental do Colégio Santo Anjo participaram da cerimônia de troca de faixas.

A troca de faixas, ou kyus, representa a evolução das técnicas do judoca dentro da modalidade. Um momento de grande importância para todos os nossos esportistas, que se sentem confiantes e valorizados.

Na cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos, os alunos realizaram uma demonstração de um pouco de tudo que aprenderam ao longo do ano.

O Judô é uma das modalidades esportivas oferecidas como opção de aulas extracurriculares do Colégio Santo Anjo, para alunos a partir do Pré III.

Confira nas fotos: