Alunos do Full Time comemoram Dia dos Pais com um café especial

Hmm, bateu uma fominha aí?

Aqui sim!

Essa receita parece deliciosa e foi feita em homenagem ao Dia dos Pais, pelos alunos do Full Time!
Os pais das turmas de Full Time foram recebidos na aula de Cooking Class e puderam ter um gostinho das receitas que os alunos aprendem, já que são as próprias crianças que fazem as comidas.

Seguindo as instruções da teacher e fazendo o passo a passo, os alunos fizeram seu próprio patê de frango para o lanche com os pais, que puderam ver de pertinho o andamento da aula e seus filhos interagindo em inglês, um dos diferenciais do contraturno bilíngue.

A grade horária especial do Full Time foi montada com aulas e atividades diferenciadas como a Cooking Class, para que os alunos vivenciem a imersão na língua inglesa de forma dinâmica e interativa.