Alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio elegem seus representantes de turma

Temos a alegria de apresentar mais representantes de turma 2024!

As turmas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio elegeram, nesta semana, seus representantes.

Esses alunos, a partir de agora, são uma verdadeira ponte entre a gestão escolar e os alunos.

Mas ó… ser representante é um compromisso que requer muita disciplina e responsabilidade.

O aluno que assume esse posto precisa entender, junto dos colegas, percepções e necessidades, e levar os interesses coletivos até a gestão da instituição. Além disso, eles têm como missão zelar pelo respeito às normas da escola e estar sempre disposto a ajudar a turma.

Parabéns a todos que aceitaram esse compromisso e receberam a confiança dos seus pares!

Tenham um ótimo trabalho e contem conosco!