Alunos do Ensino Fundamental I participam de semana especial contra o bullying

Durante toda esta semana, os alunos do Ensino Fundamental I aprenderam sobre como o bullying machuca, traz sentimentos ruins, causa feridas emocionais nos amigos e como nós podemos atuar para que isso não aconteça.

Também tivemos nossa primeira reunião do Comitê Antibullying Santo Anjo, um grupo formado por representantes dos alunos e da gestão escolar, em que todos podem debater ações que melhoram o convívio diário entre colegas.

Por meio de contação de histórias, dinâmicas, reflexões, conversas e muita troca de ideias, eles se comprometeram a fazer parte dessa luta.

A luta pela empatia e pelo respeito.

A luta dos Heróis da Amizade!

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa semana especial!

As ações continuam ao longo de todo o ano.