Alunos brilham no palco com apresentação final do Spotlight Santo Anjo

Um projeto que nasceu em Harvard e veio brilhar aqui, no auditório do Santo Anjo!!!

Na última sexta-feira, nossos alunos que participaram do curso de férias “Spotlight Santo Anjo” deram um show com um espetáculo de teatro musical todo em inglês, no melhor estilo Broadway!

Foram duas semanas de curso exclusivo para os alunos Santo Anjo, deste projeto que faz parte de um dos Laboratórios de Inovação de Harvard!

O resultado não poderia ser outro: um espetáculo divertido, cheio de dança, cultura, música, superação e diversão.

Nossos mais sinceros agradecimentos à equipe Spotlight, Kara Seigal (Spotlight Director), Drew Humphrey (Acting Coach), Alex Vargas (Vocal and Dance Support), Mariel Ianello (Dance Coach) e Bhumi Dalia (English Instructor) por esta experiência indescritível, que ficará na memória dos nossos alunos para sempre!

Que seja apenas o primeiro de muitos encontros!

Confiram as fotos na nossa galeria: