Aluno Santo Anjo conquista vaga no curso de Medicina!

ALUNO ÁGUIA VOA ALTO!

Por aqui, as boas notícias não param de chegar!

Preparados?

Nosso aluno águia do Terceirão Santo Anjo, João Victor Delicato de Almeida, é o novo calouro de Medicina! Estamos com o peito cheio de orgulho!

A aprovação dos nossos alunos nos cursos mais concorridos comprova o ensino forte que o Santo Anjo oferece, a qualidade do corpo docente especializado e a intensa dedicação dos alunos nos estudos. O colégio busca preparar o aluno mesmo antes de estar no Terceirão, e quando o último ano chega, o ensino se intensifica, buscando prepará-lo para os vestibulares da melhor maneira possível.

Com simulados, turma ITA/MED, incentivo na participação das Olimpíadas do Conhecimento, alta produção de escrita, debates sobre temas da atualidade, os alunos se sentem mais seguros para enfrentar até os maiores desafios.

O Ensino Médio Santo Anjo é focado em resultado, com uma estratégia pensada na realização de cada estudante e, por isso, nossos Águias se sentem preparados para VOAR ALTO!

Estaremos sempre prontos para aplaudir cada conquista!

SOMOS ÁGUIAS! SOMOS SANTO ANJO! SOMOS MEDICINA!